27 de abr. de 2011

Professores

O CURSO PRÁTICO DE VÍDEO é ministrado por:

Keko Sinclair: Captação e Operação de Câmera
Professor de Rádio e TV lecionou no curso de radialismo da Escola Técnica Federal do ES e no Curso de Áudio dos Estúdios PA em Vitória. Radialista credenciado atuou por mais de 20 anos na Rede Gazeta/Globo e participou da implantação da TV Capixaba/Band. Cinegrafista profissional cobre evento internacional há mais de 12 anos na Europa. É operador de grua e travelling.

Alexandre Birck: Produção e Edição de Vídeo
Formado em Publicidade e Propaganda, é cinegrafista profissional com experiência em eventos nacionais e internacionais. Editor sênior e cinegrafista da Memory Produções Brasil, opera o Sistema de Estabilização Steadicam. Alexandre é o responsável pela pós-produção dos filmes corporatívos e videográficos da Memory Produções Brasil. Possui conhecimentos avançados nos programas da Adobe (Pacote CS).


Kiko Siqueira: Direção Geral de Vídeo
Kiko Siqueira atua na criação e direção de vídeos documentários e publicitários, assinando produções que alcançaram repercussão nacional. Foi sócio e diretor de criação da F2GG Publicidade, professor de produção publicitária da FAESA e hoje está à frente da Extrata, produtora de eventos e ações promocionais. Kiko é o responsável pela direção de vídeos empresas da Politintas, Vale, Petrobrás, Sollo, Terra Networks, Capel, Fiore, entre outros.